Contato

Esta é uma página Contato com algumas informações básicas de contato e um formulário de contato.

 

Publicidade

7 comentários sobre “Contato

  1. Tenho um filho de 41 anos. Sempre foi estranho. Sem vida social. Pouquíssimos amigos. Comportamento não condizente com a idade. Lendo sobre o autismo percebo que há muita similaridade com a maneira dele ser. Conhecendo-O jamais poderia falar-lhe que desconfio desse diagnóstico. Não tenho certeza. Mas, é provável que tenha autismo….

    • Quando se passa uma vida sem saber, pode não ser fácil aceitar, embora isso dependa de cada um. Para alguns, descobrir a própria condição é um alívio, pois dá sentido a toda a turbulência enfrentada na vida. Para outros, a informação é recebida de modo negativo, geralmente por ter sempre vivido em ambientes onde as pessoas julgam muito ou têm preconceitos diversos, o que pode ter sido na escola, com os familiares ou em ambientes profissionais. De qualquer forma, você conhece seu filho melhor do que ninguém para saber qual dos casos seria o dele. E mesmo que seja apenas você a saber, isso já ajuda a encontrar formas mais adequadas de lidar com as dificuldades dele, acolhendo, compreendendo e aceitando no lugar de cobrar e exigir que seja diferente. Nossa sociedade hipervaloriza a extroversão, se esquecendo que pessoas mais introvertidas têm outras coisas também muito ricas e importantes a oferecer. Seja sempre bem-vinda ao blog!

  2. Audrey, muito obrigado pelo seu trabalho. Sou Asperger recém diagnosticado aos 38 anos e o material que encontro aqui, objetivo, sem negligenciar os detalhes, mas indo direto ao ponto, é ouro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s